Bem -Vindo ao Nosso Blog, Aqui Falaremos Um Pouco Sobre SEO.

O que é Search Engine Optimization?

Search Engine Optimization (SEO) é a arte ea ciência de aumentar a visibilidade do site nos motores de busca e diretórios para aumentar leads direcionados. SEO melhora listas naturais ou “orgânicas” nas Páginas de Resultados do Search Engine (SERPs), e a otimização de PPC melhora listas pagas.

Otimização de mecanismo de pesquisa, ou SEO, é o processo de melhorar e otimizar a visibilidade de um site para aumentar a probabilidade de que os usuários localizarão o conteúdo pesquisado e garantir acessibilidade aos mecanismos de pesquisa que direcionam o tráfego para o site.

Essencialmente, é o processo de começo índice em linha – um Web site, um borne do Twitter, um pdf, um artigo, uma folha de fato, um blog, um vídeo, etc. – classificado e classificado por motores de busca em linha.

O que são os motores de busca?

Os motores de busca são uma maneira principal os usuários encontrar sites. Os motores de busca fazem a Internet ir; Os seres humanos são os condutores, mas os motores de busca são as locomotivas.

Existem três principais motores de busca:

 Google – O motor de busca # 1. Um estudo realizado em abril de 2010 pela comScore descobriu que o Google lidera o mercado de buscas coreano dos EUA com 64,4% das buscas. Um estudo de 2009 sobre o tráfego de click-through da EightFold Logic descobriu que o Google é responsável por 74,43% do tráfego nos EUA http://www.google.com

 Yahoo – O motor de busca # 2 que, embora tenha uma contagem de tráfego muito menor, ainda é importante. Ele representou 17,7% do tráfego e 9,73% do tráfego de cliques, de acordo com estatísticas de 2009 da EightFoldLogic. http://www.yahoo.com

 Bing – Anteriormente conhecido como MSN, ele representa 11,8% do tráfego e 7,86 de tráfego de cliques de acordo com o EightFoldLogic. http://www.bing.com

Deixe um comentário